Pesquise aqui também

terça-feira, 30 de março de 2010

Homens Máquinas

Às vezes os sentimentos podem nos levar a variáveis incomuns.

Um líder não é conhecido pelos sentimentos mais complexos como amor e sofrimento, suas unidades são forjadas de forma que não penetre nele uma capacidade considerável de tais coisas, posso dizer isso, pois fui fruto desta experiência, quando ainda visto como humano pouco tinha as habilidades que me faziam fluir como líder, nervosismo que abalavam as minhas expressões, amores que me impediam de crescer e sofrimentos que me tornavam fraco, porém isso foi mudando, junto de mim foi apenas existindo uma matriz chave denominada de centelha de liderança e posso dizer que em sua volta sete chaves que protegem essa matriz que são o único elo humano que possuímos. Chaves essas que posso dizer que são o amor pelos meus pais, o meu mutuo respeito pelas crenças de todos, minha cortesia, meu companheirismo, minha fidelidade, minha pureza e meu patriotismo. Pois bem, assim é criada uma geração de Mestres, seres não humanos na visão metafórica de nossa existência, seres que possuem dentro de si a centelha da liderança como sentimento e habilidade principal na condição da sua criação, deve se até explicar que por isso um líder não protege apenas a um e sim lidera nações os protegendo, pois a sua centelha é soberana aos seus atos nos tornando assim Homens Máquinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário